Postado por - Newton Duarte

Bragantino dificulta negociação de atacante com o Bahia

Presidente do Bragantino acha difícil negociar atacante com o Bahia


Técnico do Bahia, Marquinhos Santos tem pedido com frequência a contratação de um camisa 9


Na corrida para contratar um centroavante, a direção do Bahia ainda não procurou o atacante Lincom, do Bragantino, embora o vice-presidente tricolor Valton Pessoa já tenha admitido várias vezes o interesse no atleta. Mas, de acordo com Marquinhos Chedid, presidente do clube paulista, vai ser difícil tirar Lincom do atual clube.

"Ele tem contrato até 2015 e é o melhor jogador do time", disse ele, ao jornal A Tarde. No entanto, o dirigente não descarta negociá-lo. "Não existe nenhum contato por esse jogador, mas nenhum jogador do Bragantino é inegociável. Então, podemos conversar sobre ele", admitiu Marquinhos Chedid.

No último sábado encerrou o prazo para o chileno se tornar jogador do Bahia. Ele não rescindiu contrato com o Busaspor, da Turquia, apesar de ter sido anunciado oficialmente pelo clube em janeiro. Técnico do Bahia, Marquinhos Santos tem pedido com frequência a contratação de um camisa 9. Para ele, a ausência deste jogador é um dos principais motivos para o início ruim de 2014.


SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

Fogueira das vaidades; Uma inquisição Democrática


Fonte: Ibahia

Foto: Reprodução