Postado por - Newton Duarte

Branquinho e a meia: 'Esse cara sou eu'

Branquinho: "sou esse meia de ligação que a torcida tanto espera"


Branquinho se apresenta nesta segunda-feira, junto com os demais jogadores


Em entrevista ao jornal A Tarde, o meia Branquinho, uma das primeiras contratações do Bahia para 2014, comentou sobre sua chegada ao Esquadrão e a expectativa para a próxima temporada. Ele já sabe da ansiedade da torcida em ter no elenco um camisa 10 clássico, meia que comande as jogadas do time. Há tempos o Bahia não conta com um jogador deste perfil.

"Eu sou esse meia de ligação que a torcida tanto espera. Joguei nessa função no Atlético-PR e no Japão. Gosto de armar jogadas, ir para cima dos adversários e chegar para finalizar, tando de dentro quanto de fora da área. Também cobro faltas", contou o jogador, que estava jogando no Japão.

Se vai ser reconhecido como craque ou não, Branquinho prefere deixar isso para torcida. "Deixo para torcida e para vocês da imprensa. O certo é que não jogo sozinho, mas tenho certeza de que o Bahia montará um time forte", contou. Branquinho se apresenta nesta segunda-feira, junto com os demais jogadores.

"O Bahia já tem uma equipe boa e está se reforçando. A esperança só cresce com as novas contratações. Queremos brigar por título no Baiano, na Copa Nordeste e na Copa do Brasil. No Brasileirão, ficar pelo menos na parte de cima".


Fonte: IBahia

Foto: Reprodução