Postado por - Newton Duarte

Branquinho lamenta gol perdido e diz que Bahia merecia vencer

"Em um campeonato tão difícil como o Brasileiro não podemos perder essas chances, desperdiçar essas oportunidades", disse

O meia Branquinho perdeu uma grande chance de gol no segundo tempo da partida entre Bahia e Atlético-MG. O duelo terminou empatado em 1 x 1 e o jogador lamentou a finalização errada, que poderia dar o triunfo ao Tricolor, além de dizer que o time comandado por Marquinhos Santos merecia voltar para Salvador com um resultado melhor.

"Tivemos a chance de matar o jogo. Em um campeonato tão difícil como o Brasileiro não podemos perder essas chances, desperdiçar essas oportunidades. Sabíamos que a equipe do Atlético-MG ia nos pressionar, eles estavam perdendo por 1x0 e vieram para cima. Se a gente tivesse aproveitado melhor as oportunidades, a gente saía com a vitória. Mas a equipe está de parabéns, lutou os 90 minutos, jogou bem e merecíamos a vitória", disse Branquinho.

Com nove pontos, o Bahia é o 16º colocado na Série A do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (23), a equipe encara o Corinthians, mas pela Copa do Brasil. A partida acontecerá no estádio Itaquerão, às 22h.

Origem : iBahia.com