Postado por - Newton Duarte

Brasil pronto para a estreia

Após treino no Itaquerão, Brasil está pronto para estreia na Copa

Após treino no Itaquerão, Brasil está pronto para estreia na Copa

Não tem mais tempo para treinar ou realizar ajustes. Resta apenas esperar pelo pontapé inicial. Na tarde desta quinta-feira (11), no Itaquerão, local da estreia contra Croácia, o técnico Luiz Felipe Scolari comandou a última atividade da seleção brasileira antes da primeira partida na Copa do Mundo.

O comandante brasileiro não realizou um treinamento puxado, muito menos comandou um trabalho separando o grupo entre reservas e titulares. Foi uma  tarde de muita descontração e treino recreativo.

Na metade do campo, os atletas participaram do tradicional rachão que acontece no dia anterior aos jogos. Alguns jogadores, como Oscar, Neymar e William, em determinados momentos foram retirados da atividade para, do outro lado do gramado, aprimorar os lances de bola parada como a cobrança de falta direta para o gol.

Mesmo fechado para torcida, o último treino da seleção brasileira contou com a presença de muitos curiosos. Jornalistas, operários e voluntários da FIFA que estavam no estádio aproveitaram a oportunidade para acompanhar de perto ao treinamento recreativo.

Conheça o Scout torcidabahia.com

O Brasil, se não sofrer com imprevistos de última hora, está pronto para partida contra Croácia: Júlio Cesar; Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva e Marcelo; Paulinho, Luiz Gustavo, Oscar, Hulk e Neymar; Fred.

A escalação será a base utilizada na Copa das Confederações e também no último amistoso, quando os comandados de Felipão derrotaram a Sérvia por 1 a 0, no Morumbi.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Jefferson Bernardes / VIPCOMM