Postado por - Newton Duarte

Brasileirão: CBF apresenta nova configuração nas 8ª e 9ª Rodadas

CBF divulga modificações na oitava e nona rodadas da Série A do Brasileiro

Jogo entre Botafogo e Corinthians tem mando de campo invertido para São Paulo

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quarta-feira em seu site oficial algumas alterações na oitava e nona rodadas da Série A do Brasileirão, as duas últimas antes da interrupção do campeonato para a realização da Copa do Mundo aqui no Brasil, cujo início está previsto para o dia 12 de junho.

A principal mudança é a inversão do mando de campo da partida entre Botafogo e Corinthians, válida pela nona rodada, que agora será realizada na Arena Corinthians, no dia 1º de junho, às 16h. O jogo servirá como último evento-teste do estádio antes do Mundial. Com isso, o confronto entre Corinthians e Cruzeiro, pela oitava rodada, previsto para o dia 29 de junho, às 16h, no mesmo local, foi antecipado para o dia 28 de junho, às 22h, no Canindé, como estava marcado anteriormente.

Outra partida da oitava rodada que sofreu alteração foi Sport x Grêmio. A partida continua prevista para o dia 28 de junho, na Ilha do Retiro, mas foi antecipada novamente das 22h para as 19h30. Já o duelo entre Flamengo e Figueirense foi novamente marcado para o dia 29 de junho, às 19h30, no Morumbi.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Vem aí: #NaCopaComTorcidabahia.com

Válida pela nona rodada, a partida entre São Paulo e Atlético-MG foi antecipada do dia 1º de junho para 31 de maio. O local continua sendo o Morumbi, mas o horário mudou das 16h para as 18h30. Por sua vez, o confronto entre Grêmio e Palmeiras segue marcado para o dia 1º de junho, mas ainda sem local definido. O que mudou foi o horário, já que passou das 18h30 para as 16h. Já Fluminense x Internacional passou do dia 31 de maio para o dia 1º de junho, às 18h30, no Moacyrzão, enquanto Coritiba x Goiás será realizado no dia 31 de maio, no Durival de Britto, às 18h30, e não mais às 21h.

CBF inverteu mando de campo do jogo entre Corinthians e Bota. Duelo será na Arena Corinthians


Fotos: GE.COM

Foto: Getty Images