Postado por - Newton Duarte

Brasileirão é prioridade, mas Kleina quer bom resultado na Sul-Americana

Kleina prioriza Brasileirão, mas quer bom resultado contra o Inter

Depois do empate em 0 a 0 com o Atlético-PR, o Bahia volta agora suas atenções à Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira (27), o Tricolor encara o Internacional, às 22h, no estádio Beira Rio, pela competição continental.

Para o duelo com o time gaúcho, o técnico Gilson Kleina já prevê dificuldades e diz de que forma o Bahia deve atuar para se dar bem na partida. "Vamos ter que marcar time do Inter. Assisti ao jogo contra o Atlético-MG, naquele caldeirão, e eles jogaram para cima. Estão acostumados a jogar juntos há muito tempo, mas vamos tentar neutralizar o time deles nas características que nós temos", disse.

Kleina ressaltou também que a prioridade do Bahia é o Brasileirão, mas que a equipe buscará um bom resultado diante do Colorado para ter condições de avançar de fase na Sul-Americana. "Temos que saber que são dois jogos. Não resta dúvida que o Inter vai priorizar essa competição. Temos que levar um resultado para brigar de igual para igual em Salvador, mas no domingo já temos o Grêmio, que é o Brasileiro, que é o que nos interessa", completou o treinador.