Postado por - Newton Duarte

Brasileirão: Enquete aponta poucas expectativas dos torcedores baianos

Torcedores da dupla BaxVice não criam expectativas no Brasileirão

As fracas atuações da dupla BaVi nas 14 primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro já tiram a confiança dos torcedores baianos quanto ao futuro das equipes em 2014. Perguntados sobre quais seriam as pretensões de Bahia e Vitória neste Brasileirão, os leitores do Galáticos Online não tiveram dúvidas, e nada menos que 61% dos participantes votaram que os dois brigariam para não cair para a segunda divisão, novamente.

Na segunda colocação, ficaram alguns leitores mais otimistas. Para 18% dos participantes, as contratações feitas durante o período da Copa do Mundo irão resolver parte dos problemas, e a dupla BaVi vai terminar no meio da tabela.

Logo em seguida, vieram os mais pessimistas. 16% dos leitores apontaram a segunda divisão como destino certo para os dois maiores clubes do estado, que seguem mostrando fragilidade nas partidas da competição.

Apenas na última colocação vieram os torcedores mais esperançosos. Talvez inspirados no torcedor símbolo do Bahia, 'Binha de São Caetano', 4% dos participantes acreditam que o Leão e o Esquadrão de Aço irão dar a volta por cima, e ainda brigam pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro em 2014.


Fonte: Tarso Duarte – Galáticos Online

Foto: Reprodução