Postado por - Newton Duarte

Brasileirão Sub-20: Esquadrãozinho pronto para a estreia

Sub-20 pronto

Bahia encara o Vasco em Pituaçu

sub20

Nesta terça-feira(02), o time júnior do Bahia finalizou sua preparação para a estreia no campeonato brasileiro sub-20, que será amanhã, às 15h, em Pituaçu, contra o Vasco.

O técnico Aroldo Moreira comandou um trabalho tático no campo 2 do Fazendão, ajustando os últimos detalhes na equipe, que treinou com Igor (Alencar), Flávio, Dedé, Fernandes e Denner; Eder, Wesley Castro e Endrick; Mário, Jacó e Alexsandro.

Para essa partida, o treinador tricolor não contará com o zagueiro Rodrigo, que cumpre suspensão pela expulsão na Copa do Brasil.

Nossa equipe sub-20 poderia ganhar alguns reforços que estão no elenco profissional, mas como a filosofia do clube é de revelar novos talentos e dar experiência a estes jogadores, o Tricolor vai com uma equipe mais jovem para essa competição.

Por idade, o goleiro Jean, os laterais Carlos e Patric, os volantes Jeferson Silva e Gustavo Blanco e os atacantes Jeam, Mateus e Lourival poderiam participar.

O regulamento da Copa do Brasil Sub 20 permite a utilização de três atletas acima de 20 anos, de qualquer idade, mas o Bahia também não usufruirá desta opção.

Os ingressos para Bahia e Vasco serão vendidos nas bilheterias do estádio de Pituaçu, nesta quarta-feira, com os valores de R$10,00 e R$5,00.

O técnico Aroldo Moreira falou sobre a estreia do Bahia. Ouça: Aroldo.