Postado por - Newton Duarte

Brasileirão sub-20: Técnico Aroldo Moreira exalta Bahia após triunfo sobre o Vasco

O técnico Aroldo Moreira, do time sub-20 do Bahia, é só satisfação com a sua equipe depois do triunfo por 2 a 1 contra o Vasco, na última quarta-feira (1º), pela terceira rodada do grupo C do Campeonato Brasileiro da categoria

O comandante do Esquadrãozinho, ao fazer uma análise sobre o jogo, destacou a dificuldade das partidas e exaltou os seus comandados.

Foi um jogo difícil. Esse campeonato só tem clássico do futebol brasileiro. A gente não enfrenta time ruim. Graças a Deus temos um time valente. Não conseguimos ir bem no primeiro tempo, mas fizemos um bom segundo tempo, com mudanças que foram importantes. Esses meninos tem crédito comigo - disse, em entrevista ao Bahia Notícias.

O resultado ainda mantém a equipe viva na competição. No próximo dia 14 de junho, o Esquadrãozinho enfrenta o Cruzeiro fora de casa e precisa vencer para sonhar com a classificação.

Conversei no vestiário com eles. Parabenizei pelo bom jogo e pedi tranquilidade. A situação não é fácil. Vamos depender de combinação de resultados, mas estamos cientes que podemos vencer o Cruzeiro. Vamos ter tempo para trabalhar e estamos animados - apontou.

O Bahia ocupa o terceiro lugar do grupo C, com quatro pontos conquistados. Na frente do tricolor estão São Paulo, com seis pontos, e Coritiba, com sete.

Leia também:
Trio de arbitragem gaúcho comanda partida entre Bahia e Paysandu
Juninho não vê individualidade no Bahia como afirmou Hernane Brocador e encara cobranças com naturalidade
Esporte Clube Bahia é primeiro grande do Nordeste que confirma participação na Copa Codo
Campeonato Brasileiro Sub-20: De virada, Bahia vence o Vasco em Pituaçu

Fonte: Bahia Noticias