Postado por - Newton Duarte

Briga entre torcedores de Bahia e Vitória deixa um morto

Briga entre torcedores de Bahia e Vitória deixa um morto

Um adolescente morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em uma briga entre membros de torcidas organizadas do Vitória e do Bahia, na tarde deste domingo, 17, no Largo do Tanque, em Salvador. Segundo informações da polícia, o confronto, entre integrantes da Bamor e da Torcida Uniformizada Os Imbatíveis (TUI), aconteceu em um ponto de ônibus.

Um dos torcedores com a camisa da Bamor estava armado e disparou contra o grupo rival. O adolescente, que não teve o nome divulgado, foi atingido e morreu no local. As outras duas pessoas que ficaram feridas, e que também estavam do lado dos torcedores do Vitória, foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Vamos votar:

Bahia x Ceará A BELA TRICOLOR Katiely Kathissumi precisa do seu voto

Não deixe de ler:

VÍDEO: Momentos Mágicos - Bahia, o 1o Campeão do Brasil

'Quero acabar minha carreira no Bahia', afirma Dani Alves

Confira também:

Hall da Fama

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

Segundo informações do posto policial da unidade de saúde, um dos feridos foi um adolescente de 16 anos, que foi atingido por um tiro no pé esquerdo. O outro que foi baleado, identificado pelo prenome Victor, de 25 anos, foi atingido na coxa direita. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

Ainda de acordo com informações do posto policial do HGE, o caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Não há informações sobre as causa da briga. O corpo do adolescente morto foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).


Fonte: A Tarde