Postado por - Heitor Montes

Satisfeito com a estreia, Bruno diz que Bahia está confiante para o Ba-Vi

Nesta quinta-feira (19), o Bahia empatou em 1 a 1 com a Chapecoense, na Arena Condá, pelo Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Bruno estreou com a camisa tricolor na partida. Sem jogar desde março, o lateral começou entre os titulares e foi substituído na segunda etapa por conta do desgaste. O jogador comemorou a sua primeira partida pelo Bahia e indicou que a equipe está confiante para a sequência no Brasileirão:

Muito feliz. O grupo me deu total apoio. Muito tempo sem jogar, então estou feliz com a minha estreia. Lógico que a gente queria sair com os três pontos, mas o time mostrou evolução e agora é chegar e pensar no clássico para que a gente possa sair dessa zona que é ruim demais, mas a confiança é grande

Bruno acredita que o desempenho da equipe na partida desta quinta-feira foi positivo. O Tricolor saiu na frente, mas sofreu o empate logo depois:

Muito satisfeito. Satisfeito pelo jogo, pela atitude. É ter tranquilidade, trabalhar com o professor e evoluir a cada jogo para sair com os três pontos sempre. O grupo está de parabéns

O Bahia volta a jogar no próximo domingo (22), às 16h, quando enfrenta o rival Vitória, na Arena Fonte Nova, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.