Postado por - Heitor Montes

Sondado pelo Bahia, Bruno Matos diz querer uma chance de mostrar seu futebol

O meia Bruno Matos, do Juazeirense, recebeu uma sondagem do Bahia nas últimas semanas. O jogador falou sobre esta procura do clube da capital após após a sua equipe ser derrotada pelo Tricolor por 3 a 0 neste domingo (25), pela semifinal do Campeonato Baiano.

Em entrevista ao site Bahia Notícias, Bruno Matos disse não ter recebido proposta oficial, mas disse querer uma chance para mostrar o seu futebol:

Estou ouvindo bastante isso. Vamos ver o que vai dar até o fim do Campeonato. Se estão falando é porque estou mostrando, né? Se acontecer, será muito bom. Preciso de uma chance e se o Bahia me der, vou agarrar com unhas e dentes. Não só o Bahia como qualquer outro time. Vamos ver o que vai acontecer. Alguns comentam comigo, mas estou esperando um contato real. Fico feliz por um time como o Bahia estar interessado. Se der certo, será uma alegria muito grande

O meia tem 27 anos de idade e já passou por equipes como Palmeiras, Ponte Preta, Oeste, ASA de Arapiraca, Estrela Vermelha (Sérvia), entre outros.