Postado por - Newton Duarte

Bruno Paulista: Pedro Enriques afirma que Bahia cumpriu sua parte na negociação

Depois de anunciar Luis Fabiano nesta sexta (17), o time do Rio segue na busca para confirmar a contratação por empréstimo do volante Bruno Paulista, do Sporting-POR, até o final da temporada. No entanto, a negociação é complexa já que o atleta tem parte de seus direitos ligados ao Bahia e a um time angolano chamado Recreativo de Caála, segundo a imprensa portuguesa.

Na última quinta (16), o vice-presidente de futebol do Cruz-Maltino, Eurico Brandão, o Euriquinho, disse que, para a situação ser resolvida, dependia do Bahia.

O Bruno Paulista está apalavrado conosco. Tem uma questão burocrática entre clubes para ser acertada. Depende do Bahia.

Em contato com o Esporte Interativo, o vice-presidente do Tricolor baiano, Pedro Henriques, garantiu que o clube já cumpriu a sua parte no acordo.

É um problema que o Vasco tem com quem comprou o jogador. Com o Bahia, não tem problema nenhum. O Bahia cumpriu sua parte. O que cabia ao clube, nós já fizemos. Não depende de nós não.

A equipe do Esporte Interativo tentou entrar em contato com Eurico Brandão e com o empresário Carlos Leite nesta sexta-feira (17) para comentarem a resposta do dirigente do Bahia, mas não obteve sucesso.

Fonte: NetVasco