Postado por - Newton Duarte

A busca continua: Bahia faz proposta por Eduardo do Atlético-PR

Jogador tem 25 partidas na temporada pelo Furacão, a última delas no início de junho, contra o Internacional, pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Eduardo é alvo do Bahia para reforçar o grupo à disposição de Guto Ferreira (Foto: Monique Silva) Eduardo é alvo do Bahia para reforçar o grupo à disposição de Guto Ferreira (Foto: Monique Silva)

O Bahia definiu um alvo para suprir a saída de Hayner, que foi colocado à disposição e deve ser emprestado. Nesta quarta-feira, o empresário Daniel Coracini confirmou ao GloboEsporte.com que a diretoria tricolor fez uma proposta pelo lateral-direito Eduardo, que está no Atlético-PR.

- A informação procede. Foi feita uma proposta, e a gente está em negociação com o Bahia. Seria por empréstimo, em princípio. Ele tem contrato com o Atlético-PR até o fim de 2017 – disse o empresário ao GloboEsporte.com.

Natural de Maceió, Alagoas, Eduardo tem 29 anos e foi revelado pelo CRB. Ele acumula passagens por Vasco, Duque de Caxias, Guaratinguetá, Confiança, River-PI, Joinville e Criciúma. Foi contratado pelo Atlético-PR no ano passado e disputou 25 jogos na atual temporada. A última partida realizada pelo lateral foi no início de junho, na derrota do Furacão para o Internacional, na quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Ge.com