Postado por - Newton Duarte

Busca por atacante continua

Bahia segue em busca de centroavantes; Alemão é um deles

Bahia segue em busca de centroavantes; Alemão é um deles

O Bahia está em busca da contratação de dois jogadores que possam desempenhar a função de centroavante. Marcão, nas chances que teve, não agradou e dificilmente vai compor o elenco para disputa do Campeonato Brasileiro da Série A.

O tricolor baiano tem encontrado dificuldade para achar um nome. Tanto é que um dos jogadores cotados para fazer parte do elenco tricolor no Brasileirão é o atacante Alemão, que está na Ponte Preta.

O jogador, no ano passado, defendeu a Ponte Preta e terminou a temporada vestindo as cores do Vitória. A negociação entre Bahia e Alemão, que tem contrato com o time paulista até o fim de 2015, seria por empréstimo até o fim do ano.

O vice-presidente tricolor, Valton Pessoa, foi questionado sobre o interesse do clube na rádio Tudo FM. Ele, porém, desconversou e pediu que nesta semana toda atenção fosse exclusiva no segundo jogo da decisão do Baianão, contra o Vitória.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃO e participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Alemão foi procurado pelo Bahia Notícias. Bem humorado, o jogador admitiu que recebeu propostas para defender clubes da Série A. Ele não citou o Bahia, mas afirmou que dificilmente vai defender a Ponte Preta na Série B.

“Cara, por enquanto, eu não estou sabendo de nada oficial. Sei que existe uma grande possibilidade de jogar em um grande clube da Série A”, despistou.

Bahia e Alemão evitam falar sobre o assunto, mas, de acordo com informações apuradas pelo Bahia Notícias, Alemão seria um dos, mas não o principal, centroavante que o tricolor espera contar no elenco na Série A.

Na Ponte Preta, no ano passado, o novo executivo de futebol do Bahia Ocimar Bolicenho trabalhou com Alemão.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias