Postado por - Newton Duarte

'Cabeça Fria': 'Não podemos jogar fora tudo o que fizemos', diz Tiago Real

Após derrota, Tiago Real pede 'cabeça fria' no Bahia

Camisa 10 do Bahia, Tiago Real considerou que o Bahia não teve uma produção abaixo do esperado na derrota diante do Santa Cruz. Após o fim da partida, o jogador afirmou que é preciso "manter a cabeça fria".

"Eles tiveram dois chutes despretensiosos. Acho que isso fez a diferença. De certa maneira, é difícil falar porque perdemos. Mas a nossa produção não foi tão abaixo. Se aproveitássemos mais essas oportunidades, poderíamos ter uma sorte maior. Tem que manter cabeça fria, tem muita coisa ainda pra acontecer, não fazer terra arrasada e jogar tudo que fizemos até agora fora", afirmou, em entrevista à Rádio CBN.

Entretanto, o jogador afirmou que fora de casa a equipe não tem aproveitado as oportunidades e pediu atenção.

"Dentro de casa estamos tendo frieza e matando os jogos. Hoje, não aproveitamos. Agora é cabeça fria, mas, ao mesmo tempo, com o alerta ligado, pois estamos caindo na tabela e isso a gente não quer", completou. 

Com 25 pontos na Série B, o Bahia ocupa a sétima colocação. Nesta sexta-feira (31), a equipe comandada por Sérgio Soares enfrenta o ABC, em Natal, no estádio Frasqueirão, pela 16ª rodada.