Postado por - Newton Duarte

'Caímos como guerreiros': Jean pede desculpa por eliminação na Copinha

'Caímos como guerreiros': Jean pede desculpa por eliminação na Copinha 

Nos pênaltis, Bahia perde e está fora da Copa São Paulo

Foto: Jean pegou um dos pênaltis | Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias

O Bahia, ao perder nos pênaltis para o Fluminense, foi eliminado da Copa São Paulo de Júnior. O jogo, ainda que tenha sacramentado a saída do tricolor no torneio, serviu para colocar em evidência o potencial do goleiro Jean.

Um dos destaques do time na partida, decisivo principalmente nos minutos finais com boas defesas, evitando assim a derrota no tempo normal, o goleiro Jean utilizou seu perfil no Instagram, aplicativo usado para o compartilhamento de fotos, para pedir desculpa aos tricolores.

Ele, além de lamentar a saída do Bahia da Copinha, destacou o empenho do grupo durante os noventa minutos e disse não desistir de conquistar grandes campeonatos defendendo as cores do tricolor.

"Desculpa aos torcedores do Bahia que acreditou na gente. Caímos, mas caímos como guerreiros. Com um a menos nós suportamos a pressão, mas infelizmente não foi desta vez. Queria mostrar muito mais do que sou capaz, mas meu sonho não parou por aqui. Ainda quero ser campeão da Copa São Paulo e fazer história com a camisa do Bahia", escreveu.

Jean, aos 19 anos, assim como maioria do grupo, foca agora no Campeonato Baiano da categoria que começa no mês que vem.