Postado por - Newton Duarte

Caíque já treina com a equipe após afastamento por comportamento inadequado

O atacante do Esquadrão foi afastado antes da partida contra o Jacobina

O atacante Caíque foi reintegrado à equipe de Transição e já está trabalhando normalmente com os outros jogadores. Para quem não se recorda, Caíque foi afastado do time depois de ter se negado a fazer o aquecimento depois do jogo contra a Jacuipense, quando Fernandão atuou como titular.

Dado Cavalcante foi cauteloso ao falar sobre o assunto, deixando claro que o atleta foi afastado devido a uma série de "pequenas coisas", que preferiu chamar de comportamento inadequado, não exatamente por um ato de indisciplina. A decisão de afastar o atleta veio depois de uma reunião com Diego Cerri também com os empresários do atleta.

Dar um puxão de orelha no atleta, direcionar ele para o caminho, deixa-lo de castigo mesmo, afastar um pouquinho, fazer com que ele trabalhe separado, para ele refletir no que vinha fazendo

A medida parece ser mais educativa e o intuito é preservar a carreira de um atleta que é visto como um atacante promissor para o Bahia. Em entrevista, Dado não poupou elogios ao atacante do Esquadrão, que segundo ele, tem potencial para ser um dos grandes atacantes do futebol brasileiro. Ele acredita que o processo extra campo é fundamental também na formação moral do jogador.