Postado por - Newton Duarte

Caiu Sozinha? Tiago Real capitula e muda versão: 'Não joguei a toalha'

Após desabafo, Tiago Real se retrata: 'Não joguei a toalha'

O meia Tiago Real, logo após o fim do jogo que decretou o empate em 2 a 2 contra o ABC, pela 35ª rodada da Série B, desabafou em relação as chances do Bahia subir para a elite o futebol nacional. Nesta quarta-feira (11), em entrevista coletiva, o discurso do camisa 20 do Esquadrão foi diferente. 

"Primeiramente só queria me retratar a respeito de algumas polêmicas bobas que ouvi de ontem para hoje. Ontem [contra o ABC], saí muito cansado e esgotado por toda situação que está envolvendo. Recebi uma pergunta na qual eu dei uma brecha e deixei uma dupla interpretação da maneira que não quis passar. Foi colocada uma matéria que joguei a toalha. Não joguei a toalha e ninguém jogou a toalha. Nós vamos conseguir. A história do Bahia mostra isso. A gente acredita e muito. Estamos nos cobrando muito para isso. Temos condições de vencer os jogos", afirmou o meia.

Com 55 pontos, o Bahia ocupa a sétima posição da competição nacional. Nas últimas três rodadas da Série B, o tricolor enfrenta Boa Esporte, Náutico e Atlético Goianiense. Tiago Real falou sobre as três partidas.

"A gente tem que triunfar. Estamos muito confiantes e estamos criando força para isso. Tenho muita fé e é nisso que vamos trabalhar. Um jogo de cada vez", completou.

O Bahia enfrenta o Boa Esporte no próximo sábado (14), às 16h30, no estádio Dilzon Mello, em Varginha (MG).