Avancini detalha parceria com OSID e ressalta fé: marca vai abençoar o manto
O diretor de mercado do Bahia, Jorge Avancini, também esteve presente no evento de assinatura do contrato da parceria do clube com as Obras Sociais de Irmã Dulce (OSID), na manhã desta quinta-feira (29). E o dirigente, em entrevista exclusiva ao Galáticos Online, destacou como foi iniciado o projeto.
"Em uma conversa de maneira informal quando cheguei, o Marcelo manifestou isso [interesse em fazer uma parceria com a OSID]. E de pronto, já conhecendo um pouco de Irmã Dulce, não tanto como conheço hoje, mas já conhecia o trabalho dela, achei a ideia fantástica e começamos a nos mexer para tentar viabilizar isso. Até que houve a oportunidade de nos aproximarmos e a partir daí formatar um projeto que o Bahia possa ajudar", disse.
Avancini aproveitou a oportunidade para detalhar como será feita a parceria. "Além de usar a força do Bahia para divulgar a marca da Irmã Dulce no Brasil e no mundo, 1% de tudo que for arrecadado de patrocínios na camisa e 1% do que for arrecadado no plano de sócios vai reverter em apoio financeiro para as obras sociais. Então é um momento de conclamar essa apaixonada torcida, onde se juntam duas entidades extremamente respeitadas no estado", completa o diretor.
Por fim, o diretor exaltou o acordo entre as partes e, como todo bom baiano, relatou que a presença da marca na camisa do Bahia também mexe com a fé dos tricolores. "O Bahia inova, acho que é o primeiro clube no Brasil que faz um contrato deste tipo de suporte, que não é por um jogo e vai até o final da gestão do presidente Marcelo e a ideia é não sair mais. E a gente poder agregar essa marca tão importante no nosso manto sagrado para abençoar, nos dá sorte e também divulgar o seu trabalho que também é um grande legado que foi deixado", finalizou Jorge Avancini.