Postado por - Newton Duarte

Camisa do Flamengo vira 'papel higiênico'

Baterista do Red Hot Chili Peppers causa polêmica com camisa do Flamengo

Ao receber uniforme de presente em BH, Chad Smith simulou usá-lo como papel higiênico após ser vaiado

RIO - Antes de vir para o Rio de Janeiro para um show do Red Hot Chili Peppers neste sábado, no Parque dos Atletas, na Barra da Tijuca, o baterista da banda americana, Chad Smith, causou polêmica em um workshop em Belo Horizonte, onde o grupo tocou na semana passada. Durante um evento, ele recebeu de presente uma camisa do Flamengo. Como todo músico que recebe camisas de futebol e souvenires do Brasil em geral, logo levantou e o mostrou para o público.

Chad só não esperava que recebesse uma sonora vaia dos torcedores mineiros, em sua maioria, obviamente, atleticanos e cruzeirenses. Diante da reação, o baterista não titubeou. Pegou a camisa e simulou usá-la como um papel higiênico. Em seguida, jogou a camisa fora. Em seguida, foi aplaudido pelos fãs presentes.

Em seguida, Chad ganhou boa parte do público ao perguntar a um dos presentes o time de coração e dizer: “Atlético-MG”. Dessa vez, as poucas vaias vieram dos torcedores rivais do campeão da Libertadores.

Não deixe de ler:

VÍDEO: Momentos Mágicos - Bahia, o 1o Campeão do Brasil

Marqueteiros, consultores, vipinhos e vipões, atenção: Estádio não é lugar para o 'Rei do Camarote'

Confira também:

Hall da Fama

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

Em inglês, o baterista tratou de dizer que gosta de todo mundo.

- O único lugar onde está tudo bem se você odeia alguém ou alguma coisa é no esporte. Eu amo todo mundo, amo todos vocês.

Depois de Belo Horizonte e São Paulo, o Red Hot Chili Peppers se apresenta no Rio em um festival que contará ainda com Yeah Yeah Yeahs, Titãs, Detonautas e Rodrigo Amarante. Resta saber como os fãs rubro-negros da banda vão reagir durante o show.


Fonte: O GLOBO

Foto: Arte UTB