Postado por - Newton Duarte

Clássico Baiano: No primeiro jogo da final, Bahia terá cinco estreantes

Entre os prováveis titulares, cinco são estreantes no Clássico Baiano: Tinga, João Paulo Gomes, Danilo Pires, Thiago Ribeiro e Hernane

Tinga, Danilo e Thiago são alguns dos estreantes | Fotos: Felipe Oliveira / ECB Tinga, Danilo e Thiago são alguns dos estreantes | Fotos: Felipe Oliveira / ECB

Para o primeiro clássico Ba-Vi das finais do Campeonato Baiano, a equipe do Bahia que entrará em campo será muito diferente daquela que saiu derrotada por 2 a 0 no dia 13 de março, pela primeira fase do estadual.
Entre os remanescentes do último clássico, o zagueiro Éder espera que o Esquadrão mostre que se reforçou melhor que o rival para as duas decisões.
"As duas equipes acho que vêm bem reforçadas. Tantos eles como a gente ganharam peças novas. A gente joga o primeiro jogo lá e segundo em casa. Espero que em campo mostremos que nós nos reforçamos melhor. E nada pode ser jogado pro aágua abaixo. É mostrar. Agora tem que conquistar o título para coroar mais ainda o trabalho", afirmou o atleta.
Além dos cinco estreantes, outro jogador reforçará o Bahia: Lucas Fonseca, que já jogou contra o Vitória nas suas antigas passagens pelo Esquadrão. O experiente defensor foi elogiado por Éder.
"É um cara que me passa muita segurança, assim como todos. Ele vem me ensinando, me dizendo o que fazer e não. Ele me ajuda bastante. Está sendo bacana. Espero firmar e fazer a parceria com ele sempre", exaltou.
Bahia e Vitória se enfrentam no próximo domingo (1º), às 16h. Como teve melhor campanha durante todo o estadual, o tricolor tem a vantagem dos dois resultados iguais.
Fonte: Bahia Noticias