Postado por - Newton Duarte

Campeonato Baiano Sub-16 e Sub-18: Bahia despacha Serrano e segue líder

Triunfos na base

Infantil e Juvenil seguem líderes

Neste sábado à tarde, as equipes infantil e juvenil do Bahia enfrentaram o Serrano jogando na casa do adversário, em Vitória da Conquista, em partidas válidas pelo Campeonato Baiano da categoria.

O Infantil, desfalcado de Júnior, na seleção brasileira sub-16, e do artilheiro Geovane Itinga, machucado, venceu por 5 a 3 e segue líder do seu grupo, com 13 pontos ganhos e o melhor ataque da competição.

Os gols foram marcados por Daniel (3), Max e Cristiano, que é o artilheiro do torneio, com 10 tentos marcados. O de hoje, aliás, foi um golaço de bicicleta.

A equipe do técnico Edson Fabiano teve Cassiano, Carlos (Edimundo), Rangel (Ceará), Jaques e Alisson; Caio (Filipe Gabriel), Sebastian, Ian (Clayton) e Max; Cristiano e Daniel (Gabriel).

Já o Juvenil venceu o oponente por 3 a 0, com dois gols de Gabriel Ramos e um de Sávio.

O time do técnico Alexandre Coutinho teve Igor, Cleisson (Cadu), Igor Coutinho, Cris e Matheus; Arthur (Lucas), Sávio e Matheus Henrique (Napão); Gabriel Ramos, Rodrigo (Jacó) e Fábio.

Na virada do turno, o sub-18 tricolor lidera seu grupo com 100% de aproveitamento, 15 pontos ganhos, melhor campanha, melhor ataque e defesa menos vazada.

Na próxima rodada, as equipes vão novamente encarar o Serrano, quinta-feira, agora no Fazendão.