Postado por - Newton Duarte

Canal 100: Sem pipoca, Bahia faz sessão de vídeos sobre o Flamengo

Em Macaé, elenco tricolor teve 'sessão' especial sobre o Flamengo

Em Macaé, elenco tricolor terá

A delegação do Bahia realizou o último treinamento com bola na manhã desta terça-feira (20), no Centro de Treinamentos do Fluminense, onde Marquinhos Santos fez um trabalho tático e praticamente definiu a equipe que encara o Flamengo.

No período da tarde, comissão técnica e jogadores pegaram um ônibus em direção a cidade de Macaé, local da partida diante do rubro-negro carioca, em um trajeto que demorou cerca de três horas.

Já em Macaé, e devidamente concentrados em um hotel da cidade, os atletas do tricolor baiano logo após o jantar participaram de uma “sessão de cinema”, com vídeos e imagens dos últimos jogos envolvendo o Flamengo, incluindo a derrota para o São Paulo na última rodada do Brasileirão.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Vem aí: #NaCopaComTorcidabahia.com

Para o meia Anderson Talisca, apesar da série de desfalques, o time do Bahia vai a busca dos três pontos contra o Flamengo.

“Nossa sequência positiva nas últimas semanas tem animado muito o grupo. É importante manter esse retrospecto favorável para terminarmos essa primeira etapa do Campeonato Brasileiro no G4. Esse é o nosso principal objetivo. Sabemos da força do elenco e onde podemos chegar”, ressaltou.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias (adaptado)

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias