Postado por - Newton Duarte

Candidatíssimo, Tillemont afirma não ter o nome do 'Vice'

Candidato, Tillemont diz não ter nome do vice-presidente definido

Candidato, Tillemont diz não ter nome do vice-presidente definido

Antonio Tillemont, pelo segundo ano consecutivo, anunciou que estará presente na disputa à presidência do Esporte Clube Bahia no mês de dezembro, quando será o escolhido o mandatário do tricolor para os próximos três anos.

O empresário, um dos donos da Antoniu's, e comentarista esportivo garante que sua candidatura à presidência do Bahia não tem qualquer relação com os atuais membros da diretoria executiva.

"Eu, hoje, não tenho qualquer vínculo com a situação, mas também não me acho um cara da oposição. É minha candidatura", disse ao Bahia Notícias.

Tillemont, na última eleição, teve como seu vice-presidente Antonio Garrido. Já para próxima disputa, o empresário admite que o nome não foi escolhido e disse ter até o dia da inscrição da chapa para escolher.

"O nome do vice ainda não está definido. Estou conversando com algusn grupos, e acredito que esse não seja o momento. Tenho até o último dia para inscrever, então não tenho porque escolher logo", afirmou.

Já sobre o tema da campanha ou slogan, Tillemont garantiu que vai manter o padrão usado na eleição de 2013. "Vou usar a mesma, não vamos mudar nada. É uma espécie de marca a questão da 'Integridade Tricolor", completou.