Postado por - Newton Duarte

Candidatos alegam favorecimento da intervenção a Schmidt

Candidatos à Presidência do Bahia alegam favorecimento da intervenção a Fernando Schmidt

Rui Cordeiro e Antônio Tillemont afirmam que Sidônio Palmeira estaria facilitando a candidatura de Schmidt


Candidatos à presidência do Bahia, o empresário Rui Cordeiro e Antônio Tillemont protocolaram um pedido à intervenção do clube para que tenham mais facilidade no acesso aos antigos sócios e contatos do clube. A dupla alega que o também candidato nas eleições Fernando Schmidt possui favorecimento por parte do publicitário Sidônio Palmeira, um dos idealizadores do projeto Bahia da Torcida.

Segundo Tillemont, em seu perfil no Facebook, Schmidt estaria utilizando de facilidades para compor a chapa da eleição e os membros do conselho deliberativo. As eleições para o novo conselho tricolor e que determinará o novo presidente, para um mandato tampão, será realizada no dia sete de setembro, na Arena Fonte Nova.

Desistência

Candidato nas eleições do clube, o vereador Euvaldo Jorge desistiu de concorrer ao cargo de presidente do Bahia. Em nota, o gestor afirmou que o motivo para desistência seria uma exclusividade total ao clube por um período de um ano, que seria impossível por conta dos trabalhos na Câmara Municipal de Salvador.


Fonte: IBahia

Foto: Divulgação/Facebook