Postado por - Newton Duarte

Candidatos e TRE influenciaram nova data da eleição

Segundo Rátis, candidatos e TRE influenciaram para nova data da eleição


O desejo inicial do interventor Carlos Rátis, há mais de 40 dias à frente do Esporte Clube Bahia, era realizar a eleição para escolha do novo presidente no dia 31 de agosto. Vontade não concretizada. O novo mandatário tricolor será eleito apenas no dia 7 de setembro, e o advogado explica porque.

Segundo Carlos Rátis, em entrevista nesta terça-feira (20), a modificação na data da eleição foi um pedido realizado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), e também dos possíveis candidatos à presidência.

- O TRE nos informou que é preciso ter uma semana para que as urnas possam ser alimentadas com os dados, fotos, além da realização de alguns testes. Por isso consideramos que dia 31 ficaria muito próximo – justificou.

Sobre o registro em cartório do novo estatuto, após mudanças aprovadas pelos sócios no último sábado (17), em assembleia na Arena Fonte Nova, o advogado garantiu que oficialmente o Esporte Clube Bahia terá o novo regimento em vigor a partir desta quarta-feira, dia 21.

- Nós, hoje (terça-feira), estamos nos organizando para fazermos isso. Tudo (registro no cartório) não vai passar desta quarta-feira – prometeu.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Robson Mendes - Correio*