Postado por - Newton Duarte

Caneta, pênalti e escorregão: o pacotão do Bahia na rodada 16#

Bahia joga mal e fica no 0 a 0 com o Sampaio Corrêa, no Castelão. Partida começa com lindo drible de Cajá, mas é melhor resumida com um escorregão de Zé Roberto

Foi um jogo duro de assistir. Bahia e Sampaio Corrêa tiveram pouco mais de 90 minutos para balançar as redes, mas fracassaram e deixaram o Castelão com o empate em 0 a 0 na noite da última sexta-feira, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Quem estava em casa, teve a opção de zapear a TV em busca de uma programação melhor. Quem estava no estádio, ficou entre se entediar com o baixo nível técnico do jogo ou cochilar nas arquibancadas. O duelo até começou com promessa de boa atuação, com uma linda caneta de Renato Cajá. Mas os lances de maior destaque foram o pênalti cometido por Tinga - que Elias desperdiçou, e um escorregão de Zé Roberto na segunda etapa, lance digno de comédia pastelão. Confira tudo no Pacotão do Bahia:

BELEZA RARA

No primeiro minuto da partida, parecia que o Bahia faria bonito. Renato Cajá recebeu a bola no meio de campo, percebeu a aproximação de Diego Lorenzi e aplicou uma linda caneta no volante do Sampaio Corrêa. Tudo, no entanto, não passou de promessa. O jogo foi duro de acompanhar, como mostram os lances a seguir.

PÊNALTI

Tinga perdeu para Edigar na marcação, tentou parar o atacante do Sampaio Corrêa e cometeu pênalti. O Bahia não jogava bem, empatava com o lanterna da Série B e corria o risco de sofrer o gol. Mas a sorte estava do lado azul, vermelho e branco. Elias tentou acertar o canto de Jean, exagerou e mandou a bola na trave. A redonda ainda desviou na perna do goleiro antes de se afastar da meta.

FALTOU FREIO, ZÉ?

Zé Roberto entrou no segundo tempo para tentar dar maior poder ofensivo ao Bahia. Logo na primeira jogada, correu, fez fila da defesa do Sampaio Corrêa e acabou isolado, no meio de cinco marcadores. Pouco tempo depois, tentou nova jogada, dessa vez acompanhado de Renato Cajá. Mas quando recebeu o passe do meia, não conseguiu ficar de pé. Escorregou e acabou caído no chão. Que fase!

Fonte: Ge.com