Postado por - Newton Duarte

Canhão do Fazendão: Juninho convoca torcida para jogo de volta contra o Fortaleza

Juninho convoca torcida para jogo de volta contra o Fortaleza: 'Vai lotar a Fonte Nova'

Atacante Luisinho elogiou time, mas pediu cautela ao time no segundo duelo

Jogador marcou dois gols contra o Fortaleza (Foto: Reprodução/Esporte Interativo)

O triunfo sobre o Fortaleza por 2 a 1, no Castelão, na noite desta quarta-feira (30), foi muito importante para o Bahia. Além de manter os 100% de aproveitamento na temporada, o time de Doriva sai na frente do rival e está muito próximo de uma vaga nas semifinais da Copa do Nordeste.

Autor dos dois gols que deram a vantagem ao Tricolor, Juninho disse, com exclusividade ao Esporte Interativo, sobre a importância do resultado e ressaltou a importância dos dois gols fora de casa.

“O gol na casa do adversário é desempate e a gente conseguiu fazer dois gols hoje e conquistar o triunfo. Acho que é muito importante levar essa vantagem pra casa, tenho certeza que no domingo a nossa torcida vai lotar a Fonte Nova e nós vamos sair de lá classificados”.

O atacante Luisinho também gostou do resultado, mas pediu cautela a equipe e sabe que precisa de outra boa atuação para obter a classificação.

“Muito importante levar o resultado bom para casa, poder decidir na nossa arena, vai ser importante. Mas sabemos que não tem nada decidido, temos que fazer um bom jogo para garantir o resultado”.

O jogo de volta entre Bahia e Fortaleza é no próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Fonte Nova. O Tricolor pode perder por até 1 a 0, que ainda assim vai se classificar.