Postado por - Newton Duarte

'Carinho' pelo Vice dificulta acerto com Maxi Biancucchi

'Carinho' pelo rival dificulta acerto entre Maxi Biancucchi e Bahia


O Bahia inicialmente negou ter feito proposta pelo argentino Maxi Biancucchi. Por outro lado, o empresário do jogador, Regis Marques, confirmou que o atacante, através dele, foi procurado pela direção do tricolor baiano.

O agente do atacante que atuou pelo Vitória em 2013 confirmou ao Bahia Notícias que, além do Bahia, o atleta Maxi Biancucchi recebeu uma proposta oficial de mais duas agremiações: Vasco da Gama e Kashiwa Reysol, do Japão.

A direção do Bahia descarta a possibilidade de entrar em leilão pelo atleta, apesar do interesse em contar com Maxi Biancucchi.

De acordo com informações apuradas pelo BN, a proposta realizada pelo Bahia foi aprovada pelo empresário. O jogador argentino teria um contrato inicial de dois anos e, para prolongar por mais um ano, teria que participar de 70% dos jogos. Cláusula semelhante aos vínculos do meia Branquinho e do zagueiro Lucas Fonseca.

Financeiramente, em relação aos outros clubes, a proposta é inferior. No entanto, o fato de continuar morando em Salvador e disputar a primeira divisão influenciam positivamente para um possível acordo com o tricolor.

O grande empecilho para que Maxi Biancucchi jogue no Bahia em 2014 está ligado ao bom relacionamento criado com o Vitória. Em 2013, o argentino foi bem recebido pelo rubro-negro, conquistou o carinho dos torcedores e, inclusive, colocou o nome de uma das filhas de Vitória.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: GE.COM