Postado por - Heitor Montes

Carioca, Renê Júnior conta com apoio para jogo contra o Vasco: A 'negada' vai descer

Depois de golear o Atlético-PR na estreia da Série A do Brasileiro por 6 a 2, o Bahia tem pela frente o Vasco, partida que está marcada para este domingo, no estádio São Januário. Envolvido com a decisão da Copa do Nordeste, o técnico Guto Ferreira avisou que pensa em escalar uma equipe alternativa para preservar alguns titulares para o jogo decisivo diante do Sport – o meia Régis e o zagueiro Lucas Fonseca nem foram relacionados.

Embora não tenha adiantado o time que entra em campo, é provável que o volante Renê Júnior seja titular. Nascido no Rio de Janeiro, o atleta pediu que alguns ingressos fossem reservados porque espera contar com o apoio de amigos e familiares.

- Sou de Ramos [um bairro do Rio de Janeiro], mas passei muito tempo em Bangu. Falei aqui que, se o pessoal puder, [é para] reservar os ingressos que a “negada” vai descer – brincou.

Depois de ficar fora da final do Campeonato Baiano por causa de uma lesão, Renê Júnior voltou ao time contra o Sport e teve a atuação bastante elogiada. Ele falou sobre a confiança que tem no seu trabalho.

- Todo lugar que eu passei, sempre cumpri minhas funções. Todo lugar que passei, fui bem, joguei. Sabia que no Bahia não seria diferente, até porque eu confio no meu trabalho, o Guto confia no meu trabalho. Sobre o apoio da torcida, da mesma forma que já me vaiaram, estão me aplaudindo hoje. Tem que manter a cabeça no lugar, pezinho no chão, e eu vou honrar a camisa do Bahia – afirmou Renê Júnior.

Bahia e Vasco se enfrenta às 11h (horário de Brasília) deste domingo.

Fonte: Globo Esporte