Postado por - Newton Duarte

Carlão foi barrado em porta de vestiário do Bahia

Coordenador da Base é barrado pela Diretoria no Bahia


No último sábado (22), o Bahia venceu o Vitória por 1 a 0, no estádio Cláudio Cajado, em Simões Filho, em partida válida pelo Campeonato Baiano sub-20. No entanto, ao término do clássico, um fato chamou a atenção de diversas pessoas presentes no local. Ao tentar entrar no vestiário tricolor, Carlos Anunciação, coordenador das divisões de base do Esquadrão, foi barrado na porta pelo superintendente do setor, Miguel Kertzman, que anunciou que o mesmo estava demitido do cargo e por isso não poderia adentrar ali.

A situação gerou constrangimento a Carlão e a todos os funcionários presentes no local. Fontes ligadas ao Galáticos Online revelaram que na manhã desta segunda-feira (24), Carlos Anunciação foi barrado novamente, desta vez, na portaria do Fazendão. Segundo as testemunhas presentes no Centro de Treinamentos do Bahia, um porteiro comunicou ao profissional de que tinha determinação para não deixa-lo entrar.

Carlos Anunciação foi contratado pelo ex-presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, em meados de 2013 para coordenar as divisões de base tricolor. Com um contrato de cinco anos, o profissional vinha sendo ‘fritado’ pela atual diretoria do Esquadrão, já que foi contratado pelo antigo gestor.

Apesar de ter sido demitido pelo Bahia no início deste mês, fontes ligadas ao Galáticos Online garantem que o profissional ainda tem vínculo com o Esquadrão, já que a carteira de trabalho está assinada pelo clube e os processos cabíveis para o ‘desligamento’ ainda não foram efetuados.

A equipe de reportagem do Galáticos Online entrou em contato com o setor de comunicação do Bahia e aguarda um contato para maiores esclarecimentos.


SAIBA MAIS

Tabela completa da Champions League

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

O Bahia agoniza! Socorram...

Tillemon insinua 'acordão antilista' em rede social


Fonte e foto: Leonardo Santana – Galáticos Online