Postado por - Newton Duarte

Carlão: 'Relação com Rátis é a melhor possível'

Superintendente da Base do Bahia revela boa relação com Interventor


Em entrevista à Equipe dos Galáticos, na noite desta quinta-feira (8), o superintendente das Divisões de Base do Bahia, Carlos Anunciação, comentou sobre a atual situação do seu trabalho com a intervenção no clube. O profissional garantiu que a relação com o interventor Carlos Ratis é a melhor possível.

"Todas as vezes que solicitamos qualquer tipo de situação, como viagens, processo para treinamentos, o pessoal da intervenção tem feito o possível para atender. Mas, lógico que as divisões de base do Bahia ainda precisam de uma melhor logística. Mas, eles têm dado toda a atenção e têm ajudado no que podem", disse.

Carlão ainda confirmou que os problemas de falta de alimentação dos atletas já foram resolvidos. "Os treinamentos estão acontecendo normais e a questão da alimentação já teve o problema sanado".

O dirigente, que está em Minas Gerais com o time Sub-20, que disputará a Copa BH, também afirmou que voltará a Salvador para conferir se tudo anda dentro da normalidade no clube. "Essa semana, quando retornar para Salvador, vou me informar se há algo atrapalhando o andamento da nossa divisão de base".


Votem CRISTÓVÃO para melhor Técnico do Brasileirão


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Redação Galáticos Online

Foto: Ibirataia Notícias