Postado por - Newton Duarte

Carlos Rátis confessa: 'Hoje sou muito mais o Bahia'

Carlos Rátis abre o coração e confessa: "entre o Galo e Bahia, hoje sou muito mais o Bahia"

Interventor revelou já ter uma camisa do Bahia e faz planos para comprar o terceiro uniforme


A identificação do interventor Carlos Rátis com o Bahia está cada vez maior. Sempre presente na saídas dos vestiários da Arena Fonte Nova para cumprimentar os atletas e a comissão técnica, o advogado, que se declarava torcedor do Atlético Mineiro quando assumiu o comando temporário do Tricolor, já tem uma nova paixão.

Os quase 50 dias de contato intenso e diário com as questões que envolvem o time baiano fizeram com que Rátis se tornasse um torcedor. "Vou te contar uma coisa. No dia dos pais, eu comprei uma camisa do Bahia para o meu pai e para as minhas filhas. E também ganhei uma. Claro que eu ainda sou Atlético, mas hoje, entre o Galo e o Bahia, o Bahia tem muito mais força para mim. Sou muito mais o Bahia. Não tem jeito, eu já sou um torcedor apaixonado pelo Bahia", revelou em entrevista.

Na assembleia geral, Rátis chegou a cantar "Bahêa, Bahêa minha vida..." e caiu nos braços do povo

Encantado com os novos uniformes, o interventor já faz planos para comprar a sua segunda camisa do Tricolor. "Essas camisas novas são autênticas. É uma camisa que representa muito bem as cores do Bahia e é diferenciada. Não tenha dúvida que vou comprar uma para mim", garantiu.

Carlos Rátis assumiu o comando do Bahia por ordem judicial no dia 9 de julho. Perto de terminar a sua missão à frente do clube, o advogado espera apenas a realização das eleições que definirão o novo presidente do time baiano para se despedir da sua missão. A votação será realizada no dia 7 de setembro.


Fonte e Foto: Fernanda Varela/Correio