Postado por - Newton Duarte

Carlos Ratis confirma permanência de Anderson Barros

Carlos Ratis confirma permanência de Anderson Barros e funcionários


Em entrevista ao programa Arena Transamérica (100,1), o interventor Carlos Ratis comentou sobre algumas situações referentes ao processo de intervenção no Tricolor.

“Gostaria de dar tranquilidade aos funcionários, segurança. Amanhã teremos uma reunião com funcionários para manter tudo ok. Conversamos com Anderson Barros e ele se mostrou favorável a se manter no cargo para a felicidade da comissão e daqui a pouco teremos uma reunião com ele para dar apoio a ele nas decisões e dizer que não vamos interferir na estratégia do clube de futebol. Conversamos com representantes da Bamor e Revolução Tricolor e vamos buscar o contato com a OAB, Ministério Público e Federação Bahiana para participarem do processo e mostrar que será aberto”, declarou Carlos Rátis.

Ratis também falou sobre como deve ser feita a eleição. “Pensávamos em no máximo 20 dias, mas tivemos algumas dificuldades e acredito em um mês para ser necessário fazer o recadastramento dos sócios. Hoje fomos a Caixa Econômica, onde tivemos parte dos nomes dos sócios e realizar no prazo de 15 dias de recadastramento de todas  as pessoas que venham nos demonstrar a situação perante ao clube, depois marcaremos a assembleia para depois, se necessário, reformular o estatuto”.

Agora a noite Carlos Ratis terá uma reunião com Anderson Barros.


Tabela interativa da Série A com atualização online

http://uniaotricolorba.com.br/tabelaseriea.asp


Fonte: Redação Galáticos Online e Bocão News

Foto: OAB