Postado por - Newton Duarte

Carlos Ratis fala da lista de sócios

Carlos Rátis divulga a lista de sócios recadastrados do Bahia


O interventor do Esporte Clube Bahia, Carlos Rátis, divulgou a lista de quase 1.400 sócios recadastrados do time na tarde desta segunda-feira (12). Esta é mais uma etapa de preparação para as eleições do clube, que devem ser realizadas nas próximas semanas. Nestes registros, não constam os nomes dos cerca de 17 mil torcedores que se associaram durante a campanha “O Bahia tem dono: o seu torcedor”.

A assembleia geral está marcada para o próximo sábado (17), a partir das 9h, na Arena Fonte Nova. Nela, os novos associados terão direito a voto e várias mudanças na estrutura administrativa do clube podem ser aprovadas, entre elas a mudança de estatuto. Caso isto aconteça, os novos membros poderão escolher o novo presidente do Bahia. A informação foi confirmada por Rátis, em entrevista a equipe de reportagem da TV Aratu.

Atualmente, o estatuto do clube que rege as eleições é o de 2008. Ele determina que, para ter direito a voto, o sócio deve fazer parte do quadro há pelo menos três anos. Assim, a decisão sobre a participação dos novos associados só será conhecida no final de semana, quando forem finalizadas as discussões da assembleia geral, que também pode definir quais as chapas participarão do novo pleito.


Votem CRISTÓVÃO para melhor Técnico do Brasileirão


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Aratuonline

Foto: UOL