Postado por - Newton Duarte

Casa cheia: Restam poucos ingressos

Restam poucos ingressos para o BaxVice



O clássico BaVi deste domingo (21), na Arena Fonte Nova, está sendo um dos mais esperados dos últimos anos, visto que, as equipes não se enfrentam na Série A do Brasileirão há 10 anos.

Até às 18h deste sábado (20) foram comercializados mais de 30 mil ingressos, sem contar os ingressos para o Sou Mais Vitória.

Os ingressos para a torcida do Vitória no setor de arquibancada estão esgotados, segundo o setor de comunicação da Arena. Para os tricolores ainda restam algumas unidades apenas da cadeira especial (Oeste Inferior). Ambas as torcidas ainda têm entradas disponíveis no setor Lounge Premium, que custa R$ 165,00.

As vendas seguem neste sábado até 22h na Ticketmix dos shoppings Iguatemi, Salvador e Paralela; e até meia noite pela internet. No domingo, dia do clássico, os cinco mil ingressos restantes nos dois setores (Oeste inferior e Lounge Premium Itaipava) estarão à venda exclusivamente nas bilheterias da Itaipava Arena Fonte Nova: Norte (Ladeira Fonte das Pedras) para o Vitória e Sul (Dique do Tororó) para o Bahia, das 8 às 17:30.


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Leonardo Santana – Bocão News

Foto: Bahia Alerta