Postado por - Newton Duarte

Casa de 'Noca': Charles e Rhayner 'brigam' no vestiário; Kleina confirma

Kleina confirma briga entre Charles e Rhayner após derrota

Os nervos estão à flor da pele no Bahia. Após a derrota para o Cruzeiro, Rhayner e o auxiliar técnico Charles quase vieram às vias de fato.

O atacante, que deixou o campo reclamando da substituição, protagonizou uma discussão calorosa com o assistente. Após a partida, o técnico Gilson Kleina confirmou a briga e deixou no ar que punições poderão ser aplicadas. "Ele (Rhayner) discutiu com o Charles, não sei o que aconteceu. O Charles pediu para conversar comigo, quando sair daqui vou falar com ele. Houve uma discussão sim e vamos ver que atitude será tomada", disse.

Sobre a partida, o treinador, assim como os atletas, ficou na bronca com a arbitragem. "Perdemos o jogo em um só lance. Tomamos o pênalti, o gol e ainda tivemos um homem expulso. Quando perdemos o Titi o time se desequilibrou. Não vi o lance ainda no monitor para ter a certeza. Agora, pôr um árbitro para apitar o primeiro jogo justamente contra o Bahia não dá. Foram lances que a favor do Bahia ele não teve a mesma postura. Ele expulsou Titi porque ele bateu palmas e no final do jogo deu amarelo e depois o vermelho a Fahel, porque também bateu palma para ele. Erramos, não podíamos ter essa atitude, mas ele (árbitro) acabou influenciando".

Porém, o comandante viu pontos positivos mesmo com o revés. "Os jogadores estão crescendo de produção. Os três homens de frente hoje (Maxi, Rhayner e Rafinha) foram muito bem. Temos que manter essa atitude, agressividade, que as vitórias virão", afirmou.

Por fim, Kleina conclamou o torcedor a apoiar o time e revelou que pedirá à diretoria promoções de ingressos para lotar o estádio nos jogos restantes do segundo turno. "Peço apoio da torcida. Sei que tem alguns deles exaltados, mas não pode fazer pressão da maneira que foi feita (com Titi). Vou fazer um apelo ao meu presidente para diminuir o valor dos ingressos para lotar a Arena Fonte Nova, lotar Feira de Santana. Precisamos da torcida como um combustível para sair dessa situação".