Postado por - Newton Duarte

'Casa de Noca': pela 3a. vez Serjão pode ficar

William revela chance de zagueiro Serjão permanecer no Bahia



No início da semana, o Galáticos Online divulgou, em primeira mão, a situação preocupante em que se encontra o zagueiro Serjão em Salvador. O site teve acesso a uma carta onde a mãe do jogador revelava as dificuldades financeiras passadas pelo atleta, que não conseguiu assinar contrato com o Bahia, mas permanece na Capital baiana.

Nessa quinta-feira (30), o diretor de futebol do Tricolor, William Machado, explicou o motivo pelo qual o defensor saiu do clube, voltou, mas mesmo assim não assinou. "Começamos a negociação e, para nossa surpresa, ele pediu para ler o contrato na hora da assinatura, o que é um fato incomum, mas louvável. Ele disse que não concordou com uma cláusula e que tinha um problema para resolver com o Duque de Caxias", justificou.

Esse problema do atleta com o clube carioca seria a dificuldade para rescindir seu contrato, que ainda está em vigor. Sergio Raphael entrou na Justiça para tentar se desvincular do Duque, que atrasou seus salários em seis meses e não pagou FGTS nem INSS.

Ao tomar conhecimento de que Serjão conseguiu uma liminar para romper seu vínculo, William deu esperanças ao jogador e revelou que ele pode finalmente assinar com o Esquadrão. "Se saiu a liminar, vamos conversar e tentar chegar num acordo. Existe a possibilidade sim dele permanecer e assinar conosco".


SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

Fogueira das vaidades; Uma inquisição Democrática


Fonte e imagens: Redação Galáticos Online