Postado por - Newton Duarte

Caso Ávine: o 'barato' que vai terminar muito 'caro'

Ávine segue sem contrato, clube e salário


Ávine segue sem contrato, clube e salário


O contrato de Ávine com o Bahia encerrou no último dia 31 de dezembro de 2013. Desde então, mesmo após o clube anunciar a renovação, mas sem assinar o novo vínculo do jogador, o lateral-esquerdo é um atleta sem clube e livre para negociar com qualquer equipe do futebol do brasileiro.

No entanto, sem jogar desde agosto de 2012, Ávine é visto atualmente como um jogador sem espaço no mercado, graças ao longo período de inatividade. Por isso, apesar da bronca com a diretoria do Bahia, o empresário do atleta segue esperando uma resposta definitiva dos responsáveis pela renovação.

No último final de semana, através das redes sociais, o representante do jogador, Oldgard Filho, criticou veementemente a postura do vice-presidente do Bahia, Valton Pessoa, pela demora na renovação do jogador e também pela postura na formação do atual elenco profissional. “Parabéns Valton, seu planejamento de afundar o futebol do Bahia terá continuidade por mais uma semana”, postou.

Ávine, mesmo sendo um jogador livre desde o início, está sendo autorizado a treinar normalmente no Fazendão. Entretanto, o agente do jogador admite está preocupado com o salário referente aos meses de janeiro e fevereiro, este último que ainda não venceu.

No dia 2 de janeiro, o Bahia anunciou oficialmente a renovação contratual do jogador, sem sequer ter assinado o novo vínculo. Com isso, de lá para cá, Ávine não tem clube, nem uma fonte de renda para receber em 2014. A situação deve se repetir com relação a fevereiro, já que ele segue sem assinar o novo acordo por duas temporadas.

Pelo Twitter, o gerente jurídico do Bahia Vitor Ferraz alega que faltam detalhes jurídicos para que finalmente o novo contrato seja regularizado e não nega que efetuará o pagamento dos dois meses, após o desfecho da negociação.


Nota UTB - Tomara que depois os 'AUTÊNTICOS BABACAS' não apareçam para dizer que o jogador está errado.


SAIBA MAIS

Tabela completa da Champions League

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

O Bahia agoniza! Socorram...

Tillemon insinua 'acordão antilista' em rede social


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Divulgação