Postado por - Newton Duarte

Caso Lucas Fonseca: Desavença com Técnico seria o verdadeiro motivo

Briga com Técnico é verdadeiro motivo de pedido de rescisão de Lucas Fonseca

O pedido de dispensa de Lucas Fonseca do Bahia surpreendeu a muitos torcedores do clube. O zagueiro vinha participando normalmente da pré-temporada e brigaria pela titularidade com o recém-contratado Adriano Alves.

A informação inicial sobre o caso foi de que o zagueiro passa por problemas familiares e por isso precisa deixar Salvador. Porém, informações obtidas com exclusividade pelo Galáticos Online apontam que esse não é o verdadeiro motivo.

O que motivou a solicitação de rescisão de contrato por parte do jogador foi uma briga com o técnico Sérgio Soares. O atleta e o treinador tiveram uma discussão ríspida no Fazendão.

Segundo uma fonte do Galáticos Online, Lucas Fonseca chegou atrasado a um dos treinos desta semana. Insatisfeito, Sérgio Soares foi chamar a atenção do atleta, que também não gostou e iniciou uma discussão com o comandante.

Apesar do desejo do defensor de deixar o Fazendão, a diretoria do Bahia ainda não se pronunciou e nem deu sua versão sobre o caso. Internamente, clube e zagueiro ainda negociam a rescisão.

A expectativa é de que o Tricolor se manifeste nesta quarta-feira (14) sobre o caso.