Postado por - Newton Duarte

'Caso Rhayner': Desfecho está nas mãos do jurídico, diz Pastana

Segundo diretor, desfecho do 'Caso Rhayner' está nas mãos do jurídico do Bahia

Segundo diretor, desfecho do

Afastado do elenco profissional desde a briga com o diretor de futebol Rodrigo Pastana, ao cobrar do gestão sobre o atraso no pagamento dos salários e premiações, o atacante Rhayner segue com a situação indefinida no Bahia.

O atleta, colocado pelo clube para treinar em turno oposto ao elenco profissional, não apareceu na última semana para participar das atividades na sala de musculação. No entanto, oficialmente, ele ainda faz parte da folha salarial do clube.

Em virtude da confusão, o departamento jurídico do Bahia está trabalhando na realização de um acordo para que seja oficializada a rescisão contratual do jogador, que ainda tem a receber os meses de agosto e setembro como os demais jogadores.

Rhayner, por essa razão, ainda não foi desligado da agremiação. Para que o acordo seja selado o Bahia precisa regularizar a situação e depois dispensar o atacante, que jogou 30 vezes em 2014 e marcou quatro gols.

O diretor de futebol Rodrigo Pastana reafirmou que Rhayner não joga mais nesta temporada pelo Bahia e deixou nas mãos do jurídico do clube o desfecho da situação entre as partes.

"A situação de Rhayner está definida: não joga mais pelo Esporte Clube Bahia. Mas, a parte sobre ele está nas mãos do jurídico, que está tratando com o representante do atleta", disse.