Postado por - Newton Duarte

Caso Victor Ramos: Bahia pode entrar como interessado no processo

Bahia analisa entrar como interessado no caso Victor Ramos

O caso da suposta irregularidade do atleta Victor Ramos tem sido acompanhado de perto pelo departamento jurídico do Esporte Clube Bahia. De acordo com o gerente jurídico do clube, Victor Ferraz, a diretoria tricolor analisa a possibilidade de entrar com uma ação contra o caso envolvendo o arquirrival rubro-negro.

"É uma análise que está sendo feita pela diretoria do clube. A possibilidade jurídica existe e o Bahia tem legitimidade para fazê-lo, assim como os outros clubes e a procuradoria do TJD. Vamos conversar internamente para saber qual vai ser o posicionamento do clube", afirmou, em entrevista à CBN Salvador.

No último sábado, no confronto entre Vitória e Flamengo de Guanambi, o zagueiro fez a sua primeira partida pelo rubro-negro. O atleta, que pertence ao Monterrey, do México, foi emprestado ao clube e, regulamento do estadual prevê que “transferências internacionais, independentemente do protocolo dos documentos de registro e inscrição, o atleta só terá condição legal de jogo após a devida concessão da transferência pela CBF e se o seu nome estiver incluído no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF até às 19h (dezenove horas – horário de Brasília) do dia 16 de março de 2016”. O atleta acabou sendo registrado no BID dois dias após o prazo.

Nota Luis Peres @BahiaClub: Matéria postada para registro e arquivo deste site