Postado por - Newton Duarte

Castellucci analisa jogos do Bahia e prevê time revigorado para o Ba-Vi

Comentarista da TV Bahia diz que técnico Doriva vai ter trabalho para montar o time, já que jogadores considerados importantes estão no departamento médico tricolor

Dois jogos em uma noite, duas vitórias e a moral elevada para o primeiro clássico da temporada. Foi assim que o comentarista Gustavo Castellucci enxergou a rodada dupla do Bahia nesta quarta-feira. O Tricolor entrou em campo por duas competições diferentes e venceu os dois jogos. Na Fonte Nova, o time profissional venceu o Galícia por 4 a 0. Em Petrolina, a equipe sub-20 bateu o Juazeirense por2 a 1.

Na visão de Castellucci, os dois resultados positivos darão ao Bahia mais confiança para o Ba-Vi. Em relação ao jogo com o Galícia, o comentarista viu o Tricolor bem superior no jogo realizado na Fonte Nova (veja acima comentário do Jornal da Manhã desta quinta-feira).

- Bahia jogou contra um time muito frágil, que é o time do Galícia, apesar da boa campanha até então. A gente viu que o Galícia tem problemas estruturais. Isso facilitou um pouco a vida do Bahia. Atrelado à qualidade técnica do time do time, o Bahia goleou, fez o passeio e garantiu a melhor campanha dessa primeira fase do Campeonato Baiano. Chega, de certa forme, revigorado no Ba-Vi - avaliou o comentarista.

Já em relação à partida do time sub-20, Castellucci acredita que tenha sido um bom momento para Doriva analisar opções, mas ressaltou que ainda é cedo para a utilização desses atletas.

- Fica a questão do time que foi observado pelo técnico Doriva. Ele observou alguns jogadores, mas acho difícil que ele pegue alguns desses atletas, pelo menos neste primeiro momento, para colocar no time principal. Os atletas que ele quer no time principal, acho que já estão lá - opinou.