Postado por - Newton Duarte

Castellucci diz que Bahia fez pior jogo da temporada no empate com o Globo

Tricolor fica no empate sem gols em estreia da Copa do Brasil, contra o Globo FC, nesta quarta-feira. Partida de volta será no dia 6 de abril, na Arena Fonte Nova

Um jogo sem graça, difícil de acompanhar e com um resultado pouco agradável. O empate do Bahia com o Globo FC, na estreia da Copa do Brasil, foi classificado como a pior partida do Tricolor na temporada. A opinião foi do comentarista Gustavo Castelluci, durante sua participação no Jornal da Manhã desta quinta-feira (assista ao comentário completo no vídeo acima).

- O Bahia seguramente fez o pior jogo nesta temporada. Um jogo muito ruim, abaixo das expectativas. A gente entende, de um lado, a situação do Doriva, já que teve nove jogadores vetados pelo departamento médico, optou por poupar tanto o Feijão, quanto o Edigar Junior... Mas dentro de campo a gente viu um Bahia meio que perdido, meio desmotivado, jogando muito devagar - afirmou.

Com o empate no primeiro jogo, Bahia e Globo voltam a se encontrar no dia 6 de abril, na Arena Fonte Nova, para decidir quem continua na competição. Neste fim de semana, o Tricolor tem outra decisão. No domingo, a equipe do técnico Doriva enfrenta o Bahia de Feira pelas quartas de final do Campeonato Baiano.