Postado por - Newton Duarte

CBF cancela jogo de Paraná x Bahia pela Copa do BR; nova data indefinida

Depois de dificuldades em voo do Bahia, que atrasou chegada a Curitiba, PM informa que não poderá dar segurança à partida no domingo. CBF cancela partida.

A CBF cancelou a partida entre Paraná x Bahia, pela Copa do Brasil, que havia sido adiada de sábado, às 16h30, para domingo, às 15 horas, na Vila Capanema, em Curitiba. O motivo é a dificuldade da Polícia Militar em dar segurança para o jogo na nova data em razão das atividades do carnaval previstas na capital paranaense. O cancelamento foi confirmado pela Federação Paranaense de Futebol (FPF), e a CBF deve decidir em breve uma nova data.

O adiamento da partida aconteceu depois que parte do elenco do Bahia teve problemas com o voo que traria o grupo de Salvador para Curitiba. As chuvas na escala em São Paulo obrigaram o aeronave, que levava 12 jogadores, a pousar em Campinas. Os jogadores ainda tentaram voltar a São Paulo de ônibus, mas eles ficaram parados no caminho em razão do trânsito de carnaval por quatro horas e perderam o voo. A equipe somente chegou em Curitiba na manhã deste sábado.

O Paraná Clube tentou com a CBF a manutenção do jogo para este sábado, mas a entidade informou não ser possível e adiou a partida para domingo. O clube emitiu nota informando que espera uma nova data, mas não informou como fica a situação dos ingressos comprados antecipadamente.

Fonte: Ge.com