Postado por - Newton Duarte

Ceará x Bahia :: Desfalques, estreias e Retorno

Com duas estreias, Bahia está pronto para enfrentar o Ceará

Com três desfalques, tricolor vai ter as entradas de Gustavo e Roger no time titular; Omar substitui Douglas Pires no gol

O Bahia está pronto para enfrentar o Ceará, adversário desta terça-feira (15), na Arena Castelão, em Fortaleza. Na manhã desta segunda-feira (14), o técnico Sérgio Soares finalizou a preparação do elenco e indicou duas estreias no time. O treinador não vai poder repetir a equipe que venceu Macaé e Bragantino já que três jogadores estão suspensos. Douglas Pires, Jailton e Kieza não vão poder encarar o Vovô.

Boa notícia para dois dos três recém contratados. Durante o treino no estádio de Pituaçu, Gustavo foi escalado no lugar de Jailton e formou dupla de zaga com Robson. O defensor chegou a causar um susto durante a atividade de bola parada quando se chocou com Thales durante uma dividida. Ele chegou a ficar caído no gramado, mas logo em seguida iniciou o tratamento com gelo na face e não preocupa.

Elenco treinou no estádio de Pituaçu (Foto: Divulgação/ECBahia)

Quem também treinou durante todo o coletivo no time titular foi o atacante Roger. O jogador foi o escolhido de Sérgio Soares para a vaga de Kieza e vai estrear em Fortaleza. Seu companheiro de ataque será o atacante Maxi Biancucchi. A última dúvida de Sérgio Soares era no gol. Com Douglas suspenso, Omar e Jean disputavam a vaga. Omar levou a melhor e vai para o duelo.

O elenco do Bahia embarca para Fortaleza às 16h30. A partida contra o Ceará será às 19h de amanhã. O Esquadrão está na terceira colocação da Série B, com 44 pontos. Já o time alvinegro tem 24 pontos e ocupa a 17ª colocação, na zona de rebaixamento.