Postado por - Heitor Montes

Ceará e Sport se interessam por Juninho, que pode deixar o Bahia

Após dois anos no clube, o volante Juninho poderá deixar o Bahia. O jogador conta com o interesse de Ceará e Sport, além de uma equipe do Japão, que procurou saber a situação do atleta. Guilherme Bellintani, presidente do Bahia, declarou que poderá negociar o jogador, contanto que o clube receba uma recompensa financeira.

A Chapecoense também chegou a manifestar interesse no jogador, porém acabou desistindo após a contratação de Márcio Araújo.

Na campanha do acesso à Série A em 2016, Juninho foi um dos grandes destaques do Bahia e chegou a chamar a atenção do Internacional. Porém, na temporada passada, o volante não conseguiu manter o bom rendimento e acabou indo para o banco de reservas na maioria das partidas. No último Campeonato Brasileiro, o jogador atuou em 28 jogos.

Juninho tem contrato com o Bahia até dezembro deste ano. O volante, de 31 anos, poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe no meio deste ano. O Bahia leva em conta esta questão para uma possível negociação. Também existe uma pequena possibilidade do jogador ser emprestado e voltar ao Bahia em 2019.