Postado por - Newton Duarte

Cearenses agridem e furtam Torcedores do Bahia e exibem o 'produto' nas redes

Em Fortaleza, Cearenses agridem Tricolores, roubam uniformes e exibem em redes

Infelizmente a rivalidade entre torcidas tem tomado proporções cada vez maiores e, às vezes, levado há consequências perigosas. Torcedores do Bahia que estão em Fortaleza para assistirem à decisão da Copa do Nordeste, entre o tricolor baiano e o Ceará, na Arena Castelão, foram atacados por integrantes de uma organizada do clube cearense no início da tarde desta quarta-feira (29).

De acordo com informações de fontes ligadas ao Galáticos Online, após adquirirem os ingressos para a final da competição regional, diversos torcedores do Bahia foram à tradicional praia de Iracema, na capital cearense, para curtir o dia. No entanto, o que era para ser um momento de descanso pré-jogo tornou-se uma cena de terror.

Enquanto os tricolores descansavam no local, integrantes da organizada do Ceará chegaram à praia munidos de facas e garrafas e atacaram os torcedores do Bahia. Os cearenses estariam em veículos fazendo rondas na área, afim de roubar materiais dos baianos.

Ainda segundo informações de testemunhas, os torcedores do Bahia fugiram, mas dois tricolores acabaram sendo interceptados pelos cearenses, foram agredidos e tiveram seus uniformes roubados.

Nas redes sociais, os integrantes da torcida organizada do Vozão já exibem o material roubado como forma de troféu.

Confira: