Postado por - Newton Duarte

Celebrando novo patrocínio, Presidente do Bahia faz autocrítica de Gestão

Presidente do Bahia celebra novo patrocínio e faz autocrítica de Gestão

Marcelo Sant'Ana na apresentação da Guaramix

Presente no almoço, na tarde desta terça-feira (10), que fimou o acordo entre o Guaramix e a dupla BAVI, o presidente do Bahia, Marcelo Sant'ana, comemorou a chegada do novo patrocinador à agremiação. O dirigente destacou a importância da união dos clubes baianos e fez uma avaliação do seu trabalho a frente do tricolor baiano no início da gestão.

"Acredito que a gente inicia um trabalho de reconstruir o Bahia, mudar a mentalidade do nosso torcedor. De quando fui eleito até hoje, já sinto o torcedor do Bahia mais parceiro do clube, como instituição, entendendo que precisamos melhorar administrativamente para que os resultados sejam mais satisfatórios. Antes a cobrança era só focada no campo, no rendimento do time. Essa cobrança continua, mas existe uma parceria maior do clube, da diretoria e dos atletas com o torcedor", disse Sant'ana.

Questionado sobre as contratações de reforços, o mandatário preferiu se esquivar. "Torcedor insatisfeito com o time sempre vai ter. Essa insatisfação faz parte do jogo, mas confio muito no elenco que a gente tem para o primeiro trimestre. Acredito que o elenco tem condição de disputar e ser campeão baiano e do Nordeste. Se vai ser, depende do que acontece dentro do gramado. Depois desse primeiro trimestre, a partir daquilo que os jogadores mostrarem, a gente vai observar se precisa de reforço e em quais locais específicos", completou o dirigente.